☰ Site ou Loja Virtual


Ter um site é fundamental para empresas, organizações e indivíduos que desejam estabelecer uma presença online e expandir sua visibilidade e alcance na internet. Um site bem projetado pode trazer diversas vantagens, como:

  1. Acesso global: um site permite que pessoas de todo o mundo acessem suas informações, produtos e serviços 24 horas por dia, sete dias por semana.

  2. Credibilidade: ter um site bem projetado e profissional transmite uma imagem de credibilidade e confiabilidade para clientes e potenciais parceiros de negócios.

  3. Marketing digital: um site pode ser uma ferramenta poderosa de marketing digital, permitindo que você alcance novos clientes e engaje com eles através de conteúdo relevante, promoções e interações.

  4. Vendas online: um site pode ser uma plataforma para vender produtos e serviços diretamente aos clientes, sem intermediários, aumentando as oportunidades de vendas e lucros.

A plataforma Meu Site Agora é a melhor opção para quem deseja criar um site de forma rápida, fácil e acessível. Alguns dos benefícios de usar a nossa plataforma incluem:

  1. Nós fazemos a montagem do site para você!

  2. Ferramentas intuitivas para o gerenciamento: a plataforma oferece uma interface amigável e intuitiva para criar, editar e gerenciar o conteúdo do site.

  3. Personalização: é possível personalizar o design, as cores, as imagens do site para criar uma aparência única e que reflita a identidade da empresa ou indivíduo.

  4. Responsividade: os sites criados na plataforma são responsivos, ou seja, se adaptam automaticamente a diferentes tamanhos de tela, garantindo uma experiência de usuário consistente em dispositivos móveis e desktops.

  5. Suporte técnico: a plataforma oferece suporte técnico para ajudar a solucionar problemas e responder perguntas dos usuários.

  6. Preços acessíveis: a plataforma oferece planos com preços acessíveis para diferentes necessidades e orçamentos, permitindo que empresas e indivíduos criem um site profissional sem gastar muito.

Como Funciona

Nós fazemos a montagem do site ou loja virtual pela nossa plataforma própria com várias funções fixas que podem ser úteis para o seu projeto ou negócio.
Com botão direto para o WhatsApp, certificado de site seguro SSL, painel de gerenciamento, links para suas redes sociais, entre muitas outras funções.
O plano é anual e você pode pagar parcelado em até 12x no cartão pelo Mercado Pago ou 2x no Pix sendo 50% junto com o envio das informações e os outros 50% quando aprovar o layout.

Tipos de Sites

Com o nosso sistema é possível fazer:

✔️ Site para prestadores de serviços
✔️ Site institucional
✔️ Site pessoal
✔️ Loja virtual
✔️ Site com sistema para pedidos de orçamentos sem preço e venda.
✔️ Portais
✔️ Site para corretores de imóveis
✔️ Site para classificados
✔️ Site com área restrita com envio de arquivos, etc.

São muitas ferramentas que podem ser úteis para seu projeto ou negócio

Clique aqui e veja exemplos de sites
Se gostar dos exemplos vai gostar do seu site, pois usamos o mesmo sistema

Nossa plataforma tem um painel de gerenciamento super completo, fácil de gerenciar e em português.
O cliente faz o gerenciamento do site por ele, ele permite, cadastrar, alterar e excluir praticamente todo o conteúdo que tem no site.
Sempre com o nosso suporte.

Clique aqui e veja o que fazemos na montagem do seu site



Quem Somos

Meu Site Agora é uma plataforma de desenvolvimento web onde o cliente não precisa fazer tudo sozinho.
Nós montamos, registramos, hospedamos e damos suporte para o seu gerenciamento posterior.
Ficou muito mais fácil ter uma presença online profissional com valores justos e sem surpresas.

Crie seu site institucional, loja virtual, promova seus imóveis, crie até seu próprio portal de notícias ou classificados.
Temos ferramentas fáceis de usar em português e sempre com suporte rápido pelos meios mais fáceis: telefone, WhatsApp, Skype, Chat online etc.

Estamos no mercado desde 2006, sempre levando tecnologia e inovação aos nossos clientes. Faça seu cadastro, entre em contato estamos à disposição para tirar suas dúvidas e encontrar o melhor caminho para seu sucesso online.

© 2006-2023 - Todos os direitos reservados.

Conheça também o www.prestadoresdobrasil.com.br portal gratuito para divulgação de prestadores de serviços!

 

Central de atendimento:


Comercial:
atendimento@meusiteagora.com.br
Financeiro:
financeiro@meusiteagora.com.br
Suporte:
suporte@meusiteagora.com.br